SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Filme produzido por bancário da base do Sindicato vai ser exibido gratuitamente no Cine´n Fun dia 27 de março

24/03/2023

No próximo dia 27 de março (segunda-feira), o filme “Os Últimos Dias de um Obscuro Lavrador” será exibido gratuitamente a partir das 19h30 no Cine’n Fun, do Alameda Rodoserv Center. A obra foi produzida pelo bancário do BB de Lençóis Paulista, Eriky Nakamura, em conjunto com sua banda “Obscuro Lavrador”, da qual ele é baixista e compositor. O financiamento foi da Prefeitura de Agudos, por meio da Lei Aldir Blanc.

A produção, que tem 60 minutos de duração, mostra o grupo executando suas composições autorais no teatro histórico do Seminário Santo Antônio, em Agudos. Entre as canções, o jornalista e compositor Luis Paulo Domingues apresenta causos sobre a fundação de cidades como Botucatu, Lençóis Paulista, Bauru, Agudos e Piratininga.

O filme foi contemplado pelo ProAC, o Programa de Ação Cultural da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do governo do estado de São Paulo e em breve vai estar disponível também no site: www.culturaemcasa.com.br

Após a exibição, o grupo vai fazer um bate-papo com o público presente sobre o filme.

O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região acredita que a cultura pode ajudar os trabalhadores a compreender melhor a realidade em que eles estão inseridos, além de promover o bem-estar e o lazer, condições essenciais para que o ser humano desenvolva toda sua potencialidade.

(Foto: Bancário do BB de Lençóis Paulista, Eriky Nakamura, atuou como produtor executivo do filme “Os últimos dias de um Obscuro Lavrador”, feito em parceria com a banda da qual ele também é baixista)

Notícias Relacionadas

Por falta de ar-condicionado, Sindicato fecha agência da CEF no Jardim Redentor em Bauru

24/04/2024

SindBar deste mês terá show com “Gutto Vianni e Cristiano”

24/04/2024

Senado aprova isenção do IR para até dois salários mínimos

23/04/2024

Newsletter