SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Apresentação

Conheça mais sobre o SEEB Bauru, a ferramenta de luta que ajuda você trabalhador a lutar por seus direitos.

Sindicato é para lutar!

Fazer uma apresentação ou falar do Sindicato dos Bancários de Bauru e Região é falar de uma das mais importantes ferramentas de luta dos trabalhadores brasileiros. Plenamente voltada para a promoção da justa e digna luta de classes no Brasil, é uma das poucas entidades livres da lamentável degeneração do movimento sindical como um todo.

Movido por um idealismo que há mais de trinta anos passou a norteá-lo, o Sindicato dos Bancários de Bauru é referência de enfrentamento corajoso e responsável em todo o país.

Sua absoluta independência deriva também da especial maneira como tem se mantido. Tendo abolido a incidência do imposto sindical em seu território e recusado toda e qualquer contribuição de empresas ou governos, o Sindicato dos Bancários de Bauru passou a ter como sua única fonte de receita o próprio trabalhador de sua base. Assim, apenas o bancário, espontaneamente, pode contribuir com sua manutenção.

E essa contribuição se concretiza no importantíssimo envolvimento do bancário na luta travada por sua entidade. A decisão pela filiação traduz a concepção desse significativo laço entre o trabalhador e sua ferramenta de luta.

A conjuntura política exige aos bancários a apresentação de respostas urgentes, eficazes e concretas. Essa resposta está na luta. Só a luta traz justiça social.

Somente unidos a esse Sindicato combativo, democrático e independente, os bancários poderão construir sua resposta a sua luta. Até a vitória! Sempre!

Conheça nossa história aqui!

Newsletter