SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Bancários do Sofisa aprovam acordo de PPL

09/10/2024

Compartilhe:

Trabalhadores do Banco Sofisa aprovaram o acordo de Programa de Participação nos Lucros (PPL), referente ao exercício de 2024, em assembleia realizada no dia 8, no Sindicato dos Bancários de Bauru e Região.

O acordo prevê o pagamento do PPL em duas parcelas. Juntamente com esses pagamentos, também serão creditados os valores da PLR prevista na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) da categoria, que devem constar em rubricas separadas no holerite. Eventuais diferenças devidas serão pagas na data final de pagamento do programa.

Ele também divide os empregados em área de suporte e área comercial, e prevê metas coletivas e individuais. De acordo com o banco, foi firmado um compromisso para rediscutir o modelo de distribuição de metas corporativas e individuais. O Sindicato irá acompanhar a rediscussão desse modelo e não permitirá que o Sofisa imponha cobrança excessiva de metas.

Presenciou alguma irregularidade no banco? Denuncie ao Sindicato! Envie uma mensagem ou ligue para: (14) 99868-4934. O sigilo é garantido!

Notícias Relacionadas

Caixa é condenada por impedir contratação de PCD aprovada em concurso

Caixa Econômica Federal 04/07/2025

Trabalhadora será admitida e receberá indenização por danos morais e materiais

Taxação mundial de bilionários geraria R$ 1,3 trilhão por ano

04/07/2025

No Brasil, cerca de 50 pessoas seriam taxadas

Fenaban enrola e não apresenta cartilha de combate ao assédio na categoria

03/07/2025

Newsletter