SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

1º DE MAIO: Evento realizado no Sindicato foi um sucesso!

02/05/2022

No feriado do 1º de Maio, Dia do Trabalhador, o Sindicato dos Bancários de Bauru e Região promoveu em sua sede um evento gratuito com mesa de discussão sobre os “Desafios e Objetivos na Luta Ambiental”, bate-papo com Thiago Torres, ‘o chavoso da USP’, e shows de bandas bauruenses.

O evento, organizado pelo SEEBBAURU juntamente com Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (APEOESP), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bauru e Região (SINSERM), o Coletivo Ação Libertária, a Aldeia Tereguá e o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), foi um sucesso, atraindo cerca de 200 pessoas.

Iniciando o bate-papo com o público, Elizeu Caetano, vice-cacique da Aldeia Tereguá; José Roberto, do Coletivo Ação Libertária; e Diogo Mazin, do Movimento Sem Terra, conversaram sobre os “Desafios e Objetivos na Luta Ambiental em Bauru e Região”. Depois, Thiago Torres, ‘o chavoso da USP’, também conversou com o público, abordando suas vivências, experiências e visão política.

Os shows ficaram por conta da cantora Denise Amaral e da banda Narrativa B. Em breve, no canal do Sindicato dos Bancários de Bauru e Região no Youtube (www.youtube.com/sindicatobancariosbauru), você poderá conferir trechos do evento. Fique ligado!

Confira também as fotos, clique aqui.

Notícias Relacionadas

Mesmo com lucro bilionário, festa de 100 anos do Itaú terá patrocínio de R$ 10 mi da Prefeitura do Rio

Itaú 19/04/2024

Modelo de gestão dos bancos adoece a maioria dos funcionários, aponta pesquisa

18/04/2024

Eleições Funcef 2024: votação segue até às 18h da sexta-feira, dia 19 de abril

Caixa Econômica Federal 17/04/2024

Newsletter