SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Santander: processo seletivo para bolsas de estudos de graduação, pós e MBA ocorre entre os dias 9 de janeiro e 17 de fevereiro

05/01/2023

Bancos: Santander

Ilustração: Freepik

O processo seletivo do Santander para 2.500 bolsas de estudo de primeira graduação (1.000 bolsas); primeira pós-graduação (1.400 bolsas), e MBA (100 bolsas) ocorre entre os dias 9 de janeiro e 17 de fevereiro.

Para se inscrever e conhecer todas as regras, o empregado do banco interessado deve fazer a matrícula na instituição de ensino entre os dias estipulados e acessar o Portal RH ou Now Santander. O critério de desempate será o social.

O valor da bolsa é de R$ 726, reajustado anualmente conforme previsto no Acordo Aditivo dos bancários do Santander no Brasil. Aproveite a oportunidade!

Notícias Relacionadas

Sorrateira! Fundação Sudameris propõe acordo extrajudicial para desligamento voluntário e imediato do plano

Santander 05/09/2025

Fundação alega que os recursos financeiros disponíveis no caixa para manter plano acabaram em 31 de agosto

Não respeitam nem o BC! Bradesco, Itaú e Santander realizam débitos indevidos nas contas de aposentados

Bradesco 26/08/2025

Grande vitória! Previc indefere os seis pedidos de retirada de patrocínio dos planos de benefícios definidos

Santander 18/08/2025

Newsletter