SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Sindicato realiza última série de testagens de Covid-19 na sexta-feira, dia 20

Bancários poderão levar um acompanhante para também realizar o exame

19/11/2020

O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região realiza amanhã, dia 20, das 13h às 17h, a última série de testagens de Covid-19 em bancários e terceirizados. Os exames serão os últimos do lote comprado em agosto pela entidade.

Desta vez, os bancários poderão levar um acompanhante para também ser testado. Os testes são limitados, por isso o Sindicato aconselha aos trabalhadores interessados, a comparecerem nos primeiros horários disponíveis. A testagem será realizada na sede da entidade, localizada na rua Marcondes Salgado, 4-44, Centro.

O teste rápido para detecção de anticorpos IgM/IgG mostra se uma pessoa teve ou não contato com o vírus. O resultado do exame sai em 20 minutos.

Lembrando que é obrigatório o uso de máscara de proteção durante todo o processo de testagem no Sindicato, inclusive na fila de espera para o procedimento. O distanciamento também deverá ser respeitado.

Desde o início de agosto, o Sindicato já realizou gratuitamente mais de mil testes rápidos de Covid-19 em bancários e terceirizados de sua base territorial. Com a iniciativa, a entidade revelou diversos casos entre trabalhadores de bancos privados e públicos e, com isso, pôde auxiliar na luta contra a disseminação do novo coronavírus.

Aproveite a última oportunidade deste lote! Faça o teste!

 

Notícias Relacionadas

Em um ano, mais de 4 mil postos de trabalho de bancários foram eliminados no Brasil

26/04/2024

O massacre palestino, com Breno Altman e Sergio Ribeiro | Podcast Sem Sistema #16

26/04/2024

Dia do Trabalhador: Sindicato realiza assembleia nesta segunda-feira, dia 29 de abril

26/04/2024

Newsletter