SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Sindicato realiza novas testagens de Covid-19 a partir de segunda-feira, 26

23/10/2020

O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região irá realizar mais uma série de testagens de Covid-19 em bancários e terceirizados, a partir da próxima segunda-feira, dia 26.

Os testes rápidos serão feitos na sede do Sindicato em Bauru, localizada na rua Marcondes Salgado, 4-44, Centro. Confira os dias e horários das testagens:

  • DIA 26, segunda-feira: das 8H às 11H45
  • DIA 27,  terça-feira: das 13H às 16H45
  • DIA 29, quinta-feira: das 13H às 16H45

Desde o início de agosto, o Sindicato já realizou gratuitamente mais de mil testes em trabalhadores da base territorial da entidade. O teste rápido para detecção de anticorpos IgM/IgG mostra se uma pessoa teve ou não contato com o vírus. O resultado do exame sai em 20 minutos.

Para o Sindicato, testar os trabalhadores de todos os bancos é uma importante forma de prevenção e luta contra a disseminação do novo coronavírus. Infelizmente, os casos de bancários e terceirizados infectados não param de aumentar, por isso, a entidade ressalta a importância dos trabalhadores serem testados para que haja um controle efetivo do contágio.

Lembrando que é obrigatório o uso de máscara de proteção durante todo o processo de testagem no Sindicato, inclusive na fila de espera para o procedimento. O distanciamento também deverá ser respeitado.

FAÇA O TESTE! VAMOS JUNTOS BARRAR A DISSEMINAÇÃO DO NOVO CORONAVÍRUS NA CATEGORIA!

Notícias Relacionadas

Dia do Trabalhador: Sindicato realiza assembleia nesta segunda-feira, dia 29 de abril

26/04/2024

BB propõe elevar salário da presidência a R$ 117 mil por mês para suprir “defasagem”

Banco do Brasil 26/04/2024

Por falta de ar-condicionado, Sindicato fecha agência da CEF no Jardim Redentor em Bauru

24/04/2024

Newsletter