SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Sindicato distribui máscaras PFF2 na região de Duatina

O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região está distribuindo máscaras PFF2(S) em todas as agências de Duartina e dos municípios vizinhos (na foto, o diretor Paulo Tonon em Iacanga). A atual rodada de entrega do equipamento começou nessa terça-feira (8) e continuou nesta quarta, dia 9. As cidades visitadas foram: Duartina, Avaí, Gália, Lucianópolis, Iacanga, Presidente Alves e Ubirajara.

A compra das máscaras PFF2(S) — também conhecidas como N95 — foi uma das iniciativas do Sindicato para proteger a vida dos trabalhadores, já que a Fenaban não atendeu aos vários pedidos da entidade nesse sentido. O valor investido pelo Sindicato para adquirir 4 mil unidades do equipamento foi de R$ 14 mil.

As máscaras PFF2(S) são das mais eficientes na proteção contra a Covid-19, e estão sendo distribuídas não apenas aos bancários, mas também aos terceirizados que trabalham em bancos.

Para frear a disseminação da Covid-19, é preciso que todos estejam protegidos. Até a tarde de ontem (8), o Brasil já acumulava 477.504 óbitos pela doença, entre 17.044.942   casos confirmados, e especialistas já falam que o país pode estar no início de uma terceira onda da pandemia.

Cuide-se!

Notícias Relacionadas

Santander é condenado a pagar gratificação especial por tempo de serviço a bancário demitido sem justa causa

Santander 28/03/2024

MPT dá prazo para Santander se manifestar sobre alteração indevida de atestado médico de bancária

Santander 19/03/2024

Desmonte: Santander Piraju atende público com apenas 2 funcionários

Santander 13/03/2024

Newsletter