SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Sindicato discute rodízio de agências em reunião com Santander

31/03/2021

Bancos: Santander

Na manhã desta quarta-feira (31), dois diretores do Sindicato dos Bancários de  Bauru e Região, Paulo Tonon e Nicholas Kelvin Silva, tiveram uma audioconferência com a Diretoria de Relações Sindicais do Santander. O principal assunto foi a situação do rodízio de agências em Bauru.

O banco afirma que, até o momento, a intenção é manter o rodízio até quinta-feira que vem (8), mas que há possibilidade de ser prorrogado. Se houver um novo rodízio, a reivindicação do Sindicato é que a agência Duque de Caxias seja incluída nele — caso ela fique aberta, a reivindicação é que haja um rodízio dos funcionários.

O Sindicato também voltou a cobrar solução para a falta de funcionários na agência, problema que já havia sido abordado na reunião anterior.

A Diretoria de Relações Sindicais terá nesta quinta-feira (1º de março) uma reunião com o gerente de Rede e o gerente regional para fazer o balanço da última semana, durante a qual metade das agências de Bauru ficaram fechadas.

Independentemente disso, o Sindicato dos Bancários de Bauru e Região reafirma que é a favor do lockdown, visto que só tem aumentado o número de mortes diárias no Brasil e que está começando a faltar medicamentos para procedimentos hospitalares em vários locais do país, como em Lençóis Paulista, por exemplo.

Notícias Relacionadas

Santander é condenado a pagar R$ 1,5 mi por negligenciar saúde mental dos funcionários

Santander 12/04/2024

QUEREMOS MAIS! Após intervenção do Sindicato, Santander de Piraju vai contratar mais um funcionário

Santander 03/04/2024

Santander é condenado a pagar gratificação especial por tempo de serviço a bancário demitido sem justa causa

Santander 28/03/2024

Newsletter