SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Sindicato abre processo para suprir vacância na diretoria; Inscrições se iniciam no dia 22

19/05/2023

O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região irá abrir inscrições para suprir duas vacâncias na diretoria da entidade. A medida foi decidida após a renúncia de dois diretores que foram eleitos no início de 2022.

O prazo de inscrição será de 22 de maio a 2 de junho. A inscrição pode ser realizada na Secretaria da entidade (rua Marcondes Salgado, 4-44, Centro de Bauru), das 8h às 15h.

Pode se candidatar qualquer bancário sócio do Sindicato, desde que seja sindicalizado há pelo menos noventa dias da data da assembleia. A escolha dos candidatos será realizada no dia 20 de junho, em assembleia geral extraordinária. A posse será imediata. O cronograma completo do processo para suprir as vacâncias encontra-se no edital abaixo.

Notícias Relacionadas

Vitória definitiva: ação das 7ª e 8ª horas de gerentes da CEF é encerrada; Sindicato busca beneficiários

Caixa Econômica Federal 20/04/2026

Agora é lei! Empresas são obrigadas a informar trabalhadores sobre direito à folga para exames preventivos

20/04/2026

Nem doente o bancário tem paz! Itaú convoca afastados para exames médicos

Itaú 17/04/2026

Newsletter