SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Santander faz caridade com dinheiro dos bancários

27/12/2019

Bancos: Santander

Compartilhe:

Na semana do Natal, o Santander lançou a campanha “Sonhos que Transformam”, que desconta automaticamente 1% da remuneração variável, incluindo o programa de Participação dos Lucros e Resultados (PLR) dos trabalhadores, que será creditada em fevereiro de 2020, para doar para instituições de caridade.

O trabalhador que não aceitar que esse desconto seja realizado compulsoriamente, precisará entrar no site disponibilizado pelo banco e marcar a opção “não”. ABSURDO!

O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região acredita que a essa ação do banco poderia ser feita por ele mesmo, utilizando seu lucro bilionário, ou ao menos que os bancários pudessem ser consultados antecipadamente e doassem de forma voluntária. Afinal, ações de solidariedade não podem ser feitas de maneira compulsória!

Notícias Relacionadas

Novo Regional do Santander envia cobrança de metas nos telefones pessoais dos empregados; Prática é proibida pela CCT e por liminar obtida pelo Sindicato!

Santander 13/01/2023

Santander: processo seletivo para bolsas de estudos de graduação, pós e MBA ocorre entre os dias 9 de janeiro e 17 de fevereiro

Santander 05/01/2023

Santander anunciou que SX Tools será transferida para Piracicaba; Empregados deverão se inscrever para vagas

Santander 05/01/2023

Newsletter