SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Santander cancela Encontro Anual, festa de fim de ano do banco

28/12/2021

Bancos: Santander

O Santander, através de um comunicado assinado pelo presidente do banco Sérgio Rial, cancelou a festa de fim de ano, conhecida como “Encontro Anual”, que deveria ocorrer no dia 29 de janeiro de 2022.

“A epidemia recrudesceu junto com uma onda séria do vírus H3N2 em São Paulo. A melhor decisão agora é cancelar o nosso evento”, diz o comunicado divulgado no aplicativo Now.

Inicialmente, a festa seria realizada no dia 11 de dezembro, no estádio do Corinthians. A participação era voluntária, para quem quisesse comparecer, e o bancário teria que estar completamente vacinado contra a Covid-19. No entanto, o Santander alterou a data por conta do cenário da crise sanitária no país.

Para o Sindicato dos Bancários de Bauru e Região, o Santander finalmente tomou uma decisão correta. Mesmo com o avanço da vacinação, 618.575 pessoas, até o momento, foram vitimadas pela Covid-19 e 22.243.875 foram contaminadas. Além disso, a variante ômicron do coronavírus está avançando por todo o Brasil, assim como casos de H3N2 da Influenza. Ou seja, não é hora de aglomerações!

Notícias Relacionadas

MPT dá prazo para Santander se manifestar sobre alteração indevida de atestado médico de bancária

Santander 19/03/2024

Desmonte: Santander Piraju atende público com apenas 2 funcionários

Santander 13/03/2024

Sindicato denuncia Santander ao MPT por práticas irregulares contra empregados

Santander 11/03/2024

Newsletter