SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Santander antecipa 13º salário para 30 de abril

18/03/2020

Bancos: Santander

Compartilhe:

O Santander, excepcionalmente, irá antecipar o 13º salário (as duas parcelas) de todos os funcionários. Os valores serão pagos no dia 30 de abril. O banco também aumentará, em 10%, o limite do cartão de crédito de todos os funcionários que não têm dívidas em atraso com o banco.

Além disso, o banco anunciou uma série de medidas de prevenção ao coronavírus. Veja:

  • O banco irá implantar a rotina de home office em algumas áreas, para funcionários com mais de 60 anos, grávidas ou com doenças crônicas. De acordo como Santander, os bancários que sentirem alguma forma de constrangimento, devem reportar ao Canal Aberto, de forma não anônima;
  • Atenção à higiene pessoal e aos equipamentos que cada funcionário utiliza em seu trabalho, como teclados;
  • Bancários devem evitar ambientes onde haja aglomerações de pessoas, uma possibilidade é a entrada escalonada de 10 a 15 pessoas, dependendo da capacidade do local;
  • Bancários devem evitar as visitas comerciais;
  • Clientes que apresentem sintomas compatíveis com a doença devem ser instruídos para que não entrem nas agências e procurem ajuda especializada.

Notícias Relacionadas

Santander alcança lucro de R$ 12,9 bilhões em 2022

Santander 03/02/2023

PLR do Santander será paga dia 28 de fevereiro

Banco do Brasil 02/02/2023

Novo Regional do Santander envia cobrança de metas nos telefones pessoais dos empregados; Prática é proibida pela CCT e por liminar obtida pelo Sindicato!

Santander 13/01/2023

Newsletter