SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Restam poucos convites da 3ª Feijuca do Sindicato! Aproveite e venha curtir esse almoço de domingo!

25/08/2023

Os convites da 3ª Feijuca do Sindicato, evento tradicional do Sindicato dos Bancários de Bauru e Região em comemoração ao Dia do Bancário, ainda estão disponíveis para retirada! Neste ano, o almoço ocorrerá um dia antes da data comemorativa da categoria, no domingo, dia 27, a partir das 11h30.

Bancários sindicalizados não pagam a feijoada e têm direito a trazer um acompanhante. Já para os não sindicalizados e para os convidados extras dos bancários, o convite terá um custo de R$ 30. Os convites são limitados, não podem ser reservados e podem ser retirados no Sindicato até esta sexta-feira, das 8h às 17h. Crianças de até 12 anos não pagam. O almoço será servido a partir das 12h30.

O som ficará por conta do “Pagode dos Amigos”, grupo que traz repertório variado de estilos, com versões no ritmo do pagode. Art Popular, Raça Negra, Ivete Sangalo, Harmonia do Samba, Chitãozinho e Xororó, são alguns dos exemplos.

Além da feijoada completa, haverá venda de refrigerantes, sucos, cervejas e caipirinhas. A área recreativa contará com cama elástica, pintura facial, entre outras brincadeiras supervisionadas por monitores.

Saiba como chegar!

A sede do Sindicato fica localizada na rua Marcondes Salgado, 4-44, no Centro de Bauru. Como no domingo acontece a Feira do Rolo na região central da cidade, a rua Gustavo Maciel estará impedida, por isso o acesso à entidade deverá ser pela rua Antônio Alves, ao final da quadra 6. Há um estacionamento ao lado do Sindicato, que poderá ser utilizado sem custo.

Esperamos vocês!

 

Notícias Relacionadas

TST concede liminar determinando que BB permita o ingresso de aposentados oriundos do BNC na CASSI; Sindicato vai ajuizar execuções individuais

Banco do Brasil 17/05/2024

Encontro da FNOB que vai definir pautas da Campanha Salarial será nos dias 25 e 26 no Maranhão

17/05/2024

Mulheres recebem 19,4% a menos que os homens em média, aponta relatório nacional

16/05/2024

Newsletter