SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Protesto recolhe assinaturas por mais contratações no Santander

Afronta! Em vez de contratar, na tarde de ontem, 13, banco demitiu mais um bancário sem justa causa

14/08/2019

Bancos: Santander

Compartilhe:

No dia 7, o Sindicato dos Bancários de Bauru e Região realizou um protesto em frente ao Santander da avenida Duque de Caxias para exigir a contratação de mais funcionários, visto que o novo modelo de agência, sem caixas “humanos”, está se mostrando um verdadeiro transtorno para os clientes e também para os bancários das agências “antigas”, que estão recebendo todo o fluxo de pessoas que buscam atendimento de um bancário de verdade.

No dia da atividade, o tempo de atendimento na agência Duque ultrapassava uma hora! Isso porque dois funcionários estavam cedidos de outras agências para ajudar. Senão…

Os clientes receberam um panfleto onde colocavam sua assinatura exigindo do presidente do banco mais contratações. Mais de 100 formulários foram preenchidos pelos clientes, que aprovaram a manifestação. O Sindicato vai continuar a colher assinaturas nos próximos dias.

Afronta!
No dia do fechamento deste jornal, o Santander demitiu sem justa causa mais um bancário da agência Duque. O Sindicato não aceitará essa injustiça.

Notícias Relacionadas

Em 5 anos, principais bancos do país fecharam mais de 4 mil agências

Banco do Brasil 21/06/2022

Santander terceiriza setor de investimentos e bancários são “convidados” a pedir demissão

Santander 13/06/2022

Deputados federais devem participar de audiência pública sobre abertura de bancos aos sábados e domingos, nesta quarta-feira

Banco do Brasil 08/06/2022

Newsletter