SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Presidente do Santander volta a defender trabalho aos finais de semana

10/07/2019

Bancos: Santander

Compartilhe:

Foto: Sindicato denunciou recentemente as demissões imotivadas e os abusos praticados pelo banco. Trabalhar no Santander é um terror!

Por meio de uma rede social, o presidente do Santander no Brasil, Sérgio Rial, voltou a defender o trabalho de bancários aos finais de semana. A defesa do expediente aconteceu aproximadamente duas semanas depois que o Santander comunicou o encerramento antecipado do seu programa de educação financeira para clientes, que contava com o “trabalho voluntário” de funcionários em dias que deveriam ser de descanso.

Falando em “novo século” e em “pensar sempre melhor pelo cliente”, Sérgio Rial começou sua publicação escrevendo: “Nunca entendi porque durante o fim de semana qdo o maior número de nossos clientes estão (sic) lá, nós estamos fechados”. E continuou: “Nossa ouvidoria já trabalha aos sábados qdo nossos clientes têm mais qualidade de tempo para resolver questionamentos”.

O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região é totalmente contra o trabalho aos sábados e as declarações do presidente do Santander. “Na Espanha, sede do banco, o trabalho aos sábados é proibido”, lembra Maria Emília, funcionária do Santander e diretora do Sindicato.

Notícias Relacionadas

Santander antecipa salário, VA e VR para o dia 20

Santander 11/12/2024

Santander retira ponto eletrônico de gerentes PJ; Sindicato não concorda com medida e exige negociação

Santander 02/12/2024

Santander fecha agência de Presidente Alves, deixando trabalhadores e clientes à deriva

Santander 02/12/2024

Newsletter