SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Por unanimidade, assembleia aprova compra de terreno para incorporar ao patrimônio do Sindicato

13/12/2024

Compartilhe:

Em assembleia realizada no dia 11, bancários aprovaram por unanimidade a compra de um imóvel pelo Sindicato dos Bancários de Bauru e Região. Ele será incorporado ao patrimônio da entidade.

O imóvel em questão fica localizado em frente à sede do Sindicato, na rua Marcondes Salgado, quadra 4, no Centro de Bauru. O terreno, com área de 260,70 m2 será adquirido por R$ 300 mil.

A princípio, o plano é de que o local tenha espaços voltados ao bem-estar mental e físico dos trabalhadores, como uma academia e salas para atendimento psicológico. O objetivo é oferecer ainda mais benefícios a aqueles que contribuem para o fortalecimento da entidade.

Todo processo de reforma será informado aos bancários, através dos meios de comunicação da entidade.

Benefícios

O Sindicato oferece diversos benefícios aos bancários sindicalizados. Confira alguns deles:

  • Atendimento jurídico – De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, três advogados estão à disposição dos bancários;
  • Atendimento psicológico – Bancários sindicalizados podem agendar sessões gratuitas com as duas psicólogas da entidade;
  • Área de lazer e quadra poliesportiva- A sede da entidade possui uma área de lazer com churrasqueira e quadra poliesportiva que podem ser utilizadas por bancários sindicalizados;
  • Convênios – Associados podem aproveitar os descontos de diversas empresas que integram a lista de convênios da entidade.

Notícias Relacionadas

164 anos da Caixa: Sem os 83,6 mil empregados, banco público não teria a força que tem

Caixa Econômica Federal 16/01/2025

Fim da política de checagem de fatos na Meta vai intensificar fake news e discurso de ódio da direita

15/01/2025

Bancário do BB, descomissionado na reestruturação de 2017, recebe mais de R$ 230 mil após conquistar incorporação da gratificação

Banco do Brasil 15/01/2025

Vitória foi conquistada através do Departamento Jurídico do Sindicato

Newsletter