SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Em Itaporanga, desde sexta, seis trabalhadores de bancos foram diagnosticados com Covid; BB de Itatinga e Bradesco de Duartina também têm novos casos

Os testes de Covid-19 realizados pelo Sindicato dos Bancários de Bauru e Região em Itaporanga, na sexta-feira, 28, detectaram quatro casos da doença: dois no Banco do Brasil e dois na Caixa Econômica Federal.

Apesar disso, a agência do BB não ficou fechada nessa segunda-feira — o banco considerou que apenas a higienização foi suficiente.

Fora os casos nos bancos públicos, dois trabalhadores do Santander de Itaporanga também tiveram diagnosticada a Covid-19, mas por meio de testes particulares.

Já hoje, no município de Itatinga, um bancário do BB descobriu que contraiu o coronavírus.

Além desses casos de Itaporanga e Itatinga, o Bradesco de Duartina também registrou um caso de coronavírus e foi fechado para higienização. O Bradesco colocou toda a equipe da agência em quarentena.

A agência Bauru da Caixa Econômica Federal, localizada no Centro da cidade, abrirá ao público somente às 11 horas desta terça-feira, devido a um caso suspeito de coronavírus. O Sindicato está acompanhando o caso.

No começo de junho, a agência também foi fechada após um funcionário apresentar suspeita de Covid-19. Na ocasião, funcionários foram dispensados e o local passou por higienização especializada.

O Sindicato ressalta aos bancários e à população a importância do uso de máscara de proteção, da higienização constante das mãos e do distanciamento social. Infelizmente, a pandemia ainda está ativa e ontem o Brasil ultrapassou 121 mil mortes pela Covid-19, com 619 novos óbitos registrados nas últimas 24 horas.

Foto: arquivo Seeb Bauru

 

Notícias Relacionadas

Santander é condenado a pagar R$ 1,5 mi por negligenciar saúde mental dos funcionários

Santander 12/04/2024

QUEREMOS MAIS! Após intervenção do Sindicato, Santander de Piraju vai contratar mais um funcionário

Santander 03/04/2024

Santander é condenado a pagar gratificação especial por tempo de serviço a bancário demitido sem justa causa

Santander 28/03/2024

Newsletter