SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

RETROSPECTIVA: Em 2022, a nova diretoria do Sindicato foi empossada, fortalecendo ainda mais a luta pela categoria!

22/12/2022

No dia 18 de março, a nova diretoria do Sindicato dos Bancários de Bauru e Região foi empossada durante cerimônia realizada na sede da entidade. Os representantes sindicais permanecerão na gestão até março de 2025.

Em janeiro, a Chapa 1 “Bancários em Frente” venceu as eleições, com 98% dos votos, depois de três dias de coleta de votos nas 49 cidades abrangidas pela entidade.

Ao todo, 30 bancários tomaram posse e estão atuando conforme previsto no estatuto da entidade. O sistema diretivo é constituído pelos seguintes órgãos: diretoria executiva, diretoria administrativa, conselho de representantes e conselho fiscal. Cada um com atribuições diferentes, mas
todos diretores do Sindicato. Além deles, também tomaram posse cinco representantes de base.

Conheça os diretores do Sindicato e suas áreas de atuação: https://www.seebbauru.org.br/diretoria/

Notícias Relacionadas

Perigo: Flávio Bolsonaro prepara pacote com mais de 200 decretos e prevê “revogaço” e privatizações

22/10/2026

Santander é condenado a pagar R$ 20 mil por danos morais a bancária que ficou oito anos em limbo previdenciário

Santander 22/10/2026

Família de telefonista falecida recebe verbas trabalhistas após ação vitoriosa do Sindicato contra empresa terceirizada e BB

Banco do Brasil 22/10/2026

Na mesma ação, outra telefonista também teve seu direito reconhecido