SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

CVV abre inscrições para o ‘Programa de Exercício de Vida Plena’

10/07/2019

Em parceria com o Sindicato dos Bancários de Bauru e Região, o Centro de Valorização à Vida (CVV) abre inscrições para o “Programa de Exercício de Vida Plena”. São 20 vagas para cada um dos cinco encontros, que serão realizados na sede do Sindicato nos dias 3, 10, 17 e 31 de agosto e em 12 de setembro.

De acordo com o material de divulgação do CVV, o programa consiste de momentos para exercitar, aprender, refletir, se autoconhecer e então buscar continuamente alcançar a vida plena:

“Mas o que é essa tal de vida plena? Os adjetivos que definem a palavra ‘plena’: ‘que está finalizada, perfeita, absoluta: estado de alegria plena; sem espaços; absolutamente completa; inteira. Que está cheia, repleta de alguma coisa; preenchida.”

Uau! Quem não quer isso? Viver em absoluto estado de felicidade e equilíbrio? Não parece ser nada fácil, não é mesmo? Portanto exige muitos exercícios e este é o objetivo do programa!

Para ter uma vida plena o primeiro passo é ter consciência do que uma vida plena significa para você. Nem todas as pessoas possuem a mesma definição de plenitude que você. Para alguns, ter uma vida plena é aproveitar o máximo curtindo viagens, fazendo esportes radicais e conhecendo culturas exóticas. Já para outros, para ter uma vida plena precisam viver com sossego e calmaria, trabalhando em contato com a natureza.

Uma vida plena é acima de tudo uma vida saudável, com qualidade onde você pode ter tempo para você curtir os lazares e ter realização no trabalho. Ter uma vida plena significa buscar equilíbrio e qualidade no seu dia a dia e entender que cada segundo conta.

Em certa medida, ter uma vida plena é tomar as rédeas da própria vida e descobrir os prazeres que ela pode oferecer. Além disso, uma vida plena é aquela em que você sabe que está buscando o melhor para você e para todos ao seu redor!

Pode parecer difícil, mas muitas vezes essa busca por uma vida plena pede apenas uma mudança de atitude e boa vontade da sua parte.

Com certeza, se você buscar mais qualidade no seu dia a dia você poderá ter uma vida mais plena e feliz, e, consequentemente, tornar a vida de quem está do seu lado mais plena e tranquila.

Vamos nessa? Dê uma oportunidade à sua vida!” As datas dos encontros são:

 03/08: das 9 horas às 11h30
 10/08: das 13h30 às 15h30
 17/08: das 9 horas às 11h30
 31/08: das 9 horas às 11h30
 12/09: das 9 horas às 11h30

Vagas limitadas. Ligue para 3102-7270 e inscreva-se.

Notícias Relacionadas

Eleições Funcef 2024: votação segue até às 18h da sexta-feira, dia 19 de abril

Caixa Econômica Federal 17/04/2024

Bancária recebe quase R$ 39 mil por desenvolver doença ocupacional no BB

Banco do Brasil 15/04/2024

Santander é condenado a pagar R$ 1,5 mi por negligenciar saúde mental dos funcionários

Santander 12/04/2024

Newsletter