SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Cursos de aprimoramento para diretores do Sindicato continua

20/08/2019

Desde junho, o Sindicato dos Bancários de Bauru e Região tem promovido uma série de cursos para aprimorar a nova diretoria da entidade.

No dia 20 de julho, o Sindicato dos Bancários de Bauru e Região recebeu o Monitor do Núcleo de Educação Popular 13 de Maio, Paulo Roberto de Oliveira Scott (foto acima).

Na ocasião, foi realizada uma oficina que propõe o aprendizado de como falar em público, expressando corretamente suas ideias.

“No mundo atual, com tanta desinformação, é preciso ser assertivo com a mensagem que se quer passar”, afirma Alexandre Morales, coordenador de Formação do Sindicato.

Já no último sábado, dia 17 de agosto, os diretores receberam Nilson Berenchtein Netto, Monitor do núcleo de educação popular 13 de maio, psicólogo, mestre em psicologia social e doutor em psicologia da educação (ambos pela PUC-SP) e Docente do Instituto de Psicologia da Universidade Federal de Uberlândia.

Nilson ministrou o curso Noções básicas de economia política II, discutindo os conceitos básicos sob o ponto de vista dos trabalhadores.

Notícias Relacionadas

Mesmo com lucro bilionário, festa de 100 anos do Itaú terá patrocínio de R$ 10 mi da Prefeitura do Rio

Itaú 19/04/2024

Modelo de gestão dos bancos adoece a maioria dos funcionários, aponta pesquisa

18/04/2024

Eleições Funcef 2024: votação segue até às 18h da sexta-feira, dia 19 de abril

Caixa Econômica Federal 17/04/2024

Newsletter