SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Convites da 3ª Feijuca do Sindicato já estão disponíveis para retirada! Aproveite!

18/08/2023

Compartilhe:

Os convites da 3ª Feijuca do Sindicato, evento tradicional do Sindicato dos Bancários de Bauru e Região em comemoração ao Dia do Bancário, já estão disponíveis para retirada! Neste ano, o almoço ocorrerá um dia antes da data comemorativa da categoria, no domingo, dia 27, a partir das 11h30.

Bancários sindicalizados não pagam nada e têm direito a trazer um acompanhante. Já para os não sindicalizados e para os convidados extras dos bancários, o convite terá um custo de R$ 30. Os convites são limitados, não podem ser reservados e podem ser retirados no Sindicato de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Crianças de até 12 anos não pagam.

O som ficará por conta do “Pagode dos Amigos”, grupo que traz repertório variado de estilos, com versões no ritmo do pagode. Art Popular, Raça Negra, Ivete Sangalo, Harmonia do Samba, Chitãozinho e Xororó, são alguns dos exemplos.

Além da feijoada completa, haverá venda de refrigerantes, sucos, cervejas e caipirinhas. A área recreativa contará com cama elástica, pintura facial, entre outras brincadeiras supervisionadas por monitores.

A sede do Sindicato fica localizada na rua Marcondes Salgado, 4-44, no Centro de Bauru. Para mais informações, entre em contato: (14) 3102-7270. Esperamos vocês!

Notícias Relacionadas

Itaú mantém cobrança de metas de consignado a funcionários, apesar de restrições na concessão

Itaú 30/05/2025

Itaú lucra R$ 11,1 bilhões no 1º trimestre de 2025, mas só abre 51 vagas no período

Itaú 30/05/2025

Negociação sobre caixas e tesoureiros da CEF é encerrada, após enrolação de 10 meses

Caixa Econômica Federal 30/05/2025

Newsletter