SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Concurso da Caixa: região de Bauru tem apenas 10 vagas

29/02/2024

Bancos: Caixa Econômica Federal

Agência Bauru da CEF como rotineiramente fica: lotada, com filas enormes e tempo de espera para atendimento de mais de 1 hora

As inscrições para o concurso da Caixa Econômica Federal começam nesta quinta-feira (29) e terminam em 25 de março. A divulgação dos resultados finais está prevista para o dia 5 de agosto.
O concurso vai selecionar candidatos para preencher mais de 4 mil vagas, sendo 3,2 mil imediatas. Serão 1,6 mil vagas para os cargos de técnico bancário novo e 1,6 mil para técnico bancário novo em tecnologia da informação e cadastro de reserva.

Polo Bauru

Na região de Bauru, há apenas 10 vagas. Sendo 7 vagas AC¹ (ampla concorrência); 1 vaga para Pessoa Com Deficiência (PcD); 2 para negros. Já para o cadastro de reserva, há 2 vagas AC¹ e 1 para negros.

As unidades de lotação são: Agudos, Assis, Bauru, Cafelândia, Candido Mota, Cerqueira César, Chavantes, Duartina, Fartura, Garça, Ipaussu, Itaí, Lençóis Paulista, Lins, Marilia, Ourinhos, Palmital, Paraguaçu Paulista, Pederneiras, Piraju, Pirajuí, Pompeia, Promissão, Quatá, Santa Cruz do Rio Pardo, Taquarituba.

Veja aqui o edital completo do concurso, clique aqui.

Para o Sindicato dos Bancários de Bauru e Região, a quantidade de vagas abertas no Polo é completamente insuficiente, diante da alta necessidade de contratações nas agências.

Os funcionários da CEF estão cada vez mais sobrecarregados e adoecidos por conta da extensa demanda do público e das metas abusivas impostas pelo banco. Essa situação ficará ainda pior, com a abertura do Programa de Demissão Voluntária.

Por isso, a entidade pretende organizar em breve uma manifestação para cobrar da Caixa a contratação de um número maior de aprovados do que o que será anunciado.

 

Notícias Relacionadas

Caixa comunica transferência de Loterias Federais para subsidiária e sindicatos lutam contra a “privatização camuflada”

Caixa Econômica Federal 23/04/2024

Eleições Funcef 2024: votação segue até às 18h da sexta-feira, dia 19 de abril

Caixa Econômica Federal 17/04/2024

Caixa é condenada a reduzir carga horária semanal dos empregados com filhos ou dependentes PcD

Caixa Econômica Federal 28/03/2024

Newsletter