SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

Notícias

Chapa 1 está no segundo turno da eleição da Funcef

09/04/2018

Bancos: Caixa Econômica Federal

Compartilhe:

Apoiada pelo Sindicato dos Bancários de Bauru e Região/CSP-Conlutas, a Chapa 1 “Controle e Resultado” está no segundo turno da eleição da Funcef, que acontece nos dias 16, 17 e 18 deste mês, pelo aplicativo ou pelo site da fundação.

O resultado do primeiro turno, ocorrido nos dias 2, 3 e 4, foi o seguinte: 47,47% dos votos para a Chapa 1, 37,85% dos votos para a Chapa 2 e 14,68% para a Chapa 3 (que era a apoiada pela CUT). Ao todo, mais de 63 mil participantes votaram.

A Chapa 1 representa a atual direção eleita pelos associados, que venceu a eleição anterior logo depois que veio à tona o gigantesco rombo nas contas da fundação.

A atual gestão descobriu irregularidades e tomou medidas que resultaram no ressarcimento de parte do dinheiro mal investido aos cofres da Funcef e na prisão de antigos conselheiros.

“Votar na Chapa 1 ‘Controle e Resultado’ é votar para manter a Funcef no caminho certo, rumo ao saneamento das contas, e protegida de politicagem e corrupção”, afirma Alexandre Morales, bancário da Caixa e diretor do Sindicato.

Conheça os integrantes, suas realizações e propostas visitando o site da chapa: www.controleresultado.com.br.

(Bancários na Luta nº 24)

Notícias Relacionadas

Sindicato vence de novo a CEF no processo da ‘quebra de caixa’

Caixa Econômica Federal 29/06/2018

Bancários do BB e da Caixa lutam pela sobrevivência de seus planos de saúde

Banco do Brasil 29/06/2018

Sindicato participa de reunião na Gilog Bauru

Caixa Econômica Federal 29/06/2018

Newsletter