SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Caixa e Bradesco de Bauru, e Santander de Santa Cruz do Rio Pardo passam por higienização após casos de coronavírus

Foto: Google Maps

Nesta segunda-feira (5), o primeiro andar do prédio da Caixa Econômica Federal, onde fica localizada a CIAUS, na Getúlio Vargas, em Bauru, passará por higienização especializada após uma funcionária ser diagnosticada com coronavírus. A funcionária foi afastada e sua mãe, também infectada, se encontra internada em um hospital da cidade.

No Bradesco, a agência localizada na rua Ezequiel Ramos, e o Posto de Atendimento Bancário (PAB) na Prefeitura, também serão higienizados após a descoberta de casos de coronavírus nos locais. Seguindo o protocolo do banco, todos os funcionários serão testados.

Em Santa Cruz do Rio Pardo, a agência do Santander também receberá higienização hoje, após a confirmação de que um vigilante está com Covid-19. Os funcionários serão testados para que o local não seja reaberto com novo risco de disseminação do coronavírus.

O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região está acompanhando ambos os casos. Infelizmente, enquanto todos os bancários e terceirizados não serem vacinados, mais casos como esses continuarão a surgir.

Situação nas cidades e no Brasil

De acordo com o último boletim epidemiólogico de Bauru, divulgado ontem (4), a cidade registra desde o início da pandemia, 1047 óbitos e 52.228 casos positivos de Covid-19. Em Santa Cruz do Rio Pardo, 163 pessoas morreram vítimas da doença e 7395 foram infectadas.

Nas últimas 24 horas, o Brasil registrou 776 mortes por Covid-19, totalizando 524.475 óbitos. Com isso, a média móvel de mortes nos últimos 7 dias chegou a 1.562. Em casos confirmados, o país já registra 18.766.280 casos.

 

Notícias Relacionadas

MPT dá prazo para Santander se manifestar sobre alteração indevida de atestado médico de bancária

Santander 19/03/2024

Desmonte: Santander Piraju atende público com apenas 2 funcionários

Santander 13/03/2024

Sindicato denuncia Santander ao MPT por práticas irregulares contra empregados

Santander 11/03/2024

Newsletter