SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

Notícias

Bradesco estende testes de Covid-19 aos dependentes e antecipa vacinação contra H1N1

07/04/2021

Bancos: Bradesco

Compartilhe:

No último dia 31, durante uma reunião com representantes do movimento sindical, o Bradesco informou que vai antecipar para 19 de abril o início da vacinação contra a gripe H1N1 para todos os empregados. Informou também que está estendendo os testes de Covid-19 aos dependentes dos empregados. Os testes estão sendo viabilizados em laboratórios credenciados em todo o Brasil, do dia 1º até o dia 16 de abril, sem necessidade de pedido médico nem nada.

Reivindicações

A comissão de representantes que negocia com o Bradesco reivindicou que sejam reforçadas as medidas contra a Covid-19, como o fechamento das agências que tiverem funcionários doentes, a sanitização dos locais de trabalho e a manutenção do home office.

Também para contribuir com o distanciamento social, os representantes sindicais pediram a suspensão das visitas a clientes, acompanhada de um relaxamento da cobrança de metas abusivas.

Por fim, reivindicaram que o banco antecipe a metade do 13º para este mês de abril, em vez de fazer o pagamento em maio. O Bradesco ficou de avaliar o pedido.

Negativa

Sobre o pedido de prorrogação do plano de saúde para os desligados no PDV de 2019, solicitada via ofício no último dia 12 (leia mais aqui), o banco informou que isso não será feito.

Testes de Covid-19

Os empregados e dependentes que quiserem fazer o teste de Covid-19 podem telefonar para o Ligue Viva Bem (0800 701 1212), serviço que funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana, em todo o país. Podem também contatar o serviço pelo e-mail vivabem@bradesco.com.br. Cuide-se!

Notícias Relacionadas

BB, Itaú, Bradesco e Santander começam vacinação contra a gripe H1N1

Banco do Brasil 19/04/2021

Finalmente! Fenaban vai apresentar proposta de protocolo para a pandemia

Banco do Brasil 14/04/2021

Quatro agências de Santa Cruz do Rio Pardo têm casos de Covid-19

Banco do Brasil 13/04/2021

Newsletter