SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Assembleias para deliberação de apoio financeiro à oposição bancária e Encontro da FNOB acontecem no dia 28

22/11/2023

O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região irá realizar no dia 28, duas assembleias com discussões distintas. A primeira, com início às 18 horas, irá deliberar apoio financeiro a integrantes da oposição bancária, que compareceram ao protesto realizado em São Paulo, no último dia 16 de novembro, sobre o Saúde Caixa.

Normalmente, como forma de apoiar a participação de bancários da oposição em manifestações realizadas em outras cidades ou estados, o Sindicato de Bauru, o SEEB-MA e o SEEB-RN dividem os custos da viagem desses trabalhadores.

Encontro da FNOB

Já a segunda assembleia, que será realizada a partir das 19 horas, discutirá sobre o Encontro da Frente Nacional de Oposição Bancária (FNOB), que ocorrerá nos dias 2 e 3 de dezembro, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Será debatido o custeio de passagens aéreas, hospedagem e alimentação aos bancários da base territorial do Sindicato de Bauru, que tiverem interesse em participar do evento. Também será deliberado os custos da viagem de representantes da oposição bancária (os sindicatos do Maranhão e Rio Grande do Norte também dividirão esses valores).

 

Notícias Relacionadas

Bradesco é condenado a pagar 7ª e 8ª horas à bancária que não exercia cargo de chefia

Bradesco 27/05/2024

Sindicato conquista na Justiça condenação do Santander por danos morais à ex-banespiana

Santander 23/05/2024

Caixa registra lucro de R$ 2,9 bilhões no 1º trimestre, mas reduz 168 postos de trabalho

Caixa Econômica Federal 23/05/2024

Newsletter