SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Assembleia para debater encontro da FNOB é hoje (31 de janeiro), às 18h30, no Sindicato

31/01/2023

O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região realiza hoje, dia 31 de janeiro, com primeira chamada a partir das 18h30, assembleia para deliberar sobre o próximo Encontro da Frente Nacional de Oposição Bancária (FNOB). O debate será presencial na sede da entidade, localizada na Rua Marcondes Salgado, n° 4-44, no centro de Bauru.

Na ocasião, será debatida a possibilidade do custeio de passagens aéreas para os bancários da base territorial do Sindicato de Bauru, que tiverem interesse em participar do evento e também, eventualmente, aos representantes da oposição bancária (os sindicatos do Maranhão e Rio Grande do Norte também dividirão esses custos).

Em 2023, o evento ocorre entre os dias 11 e 12 de fevereiro, em São Luís, no Maranhão. Participe e faça parte da luta em defesa dos direitos dos bancários.

 

Na foto, registro da última edição do encontro da FNOB realizada na cidade de Bauru, em 2021.

Notícias Relacionadas

Perigo: Flávio Bolsonaro prepara pacote com mais de 200 decretos e prevê “revogaço” e privatizações

22/10/2026

Santander é condenado a pagar R$ 20 mil por danos morais a bancária que ficou oito anos em limbo previdenciário

Santander 22/10/2026

Família de telefonista falecida recebe verbas trabalhistas após ação vitoriosa do Sindicato contra empresa terceirizada e BB

Banco do Brasil 22/10/2026

Na mesma ação, outra telefonista também teve seu direito reconhecido