SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Alta de casos de Covid-19 nos bancos: mais agências passam por higienização nesta terça-feira, 11

11/01/2022

Bancos: Bradesco, Caixa Econômica Federal

É preocupante a alta de casos de Covid-19 na base territorial do Sindicato dos Bancários de Bauru e Região. Desde semana passada, mais de 20 bancários foram contaminados pelo coronavírus e ainda há casos suspeitos aguardando resultado.

Na lista de bancos que registraram casos positivos e suspeitos, há bancos de Bauru, Lençóis Paulista, Avaré, Itatinga, Piraju e Fartura (confira aqui). De acordo com a última atualização de casos, apurados ontem (10), pelo Sindicato, as agências do Bradesco de Bauru localizadas na Praça Portugal, Bela Vista e Rodrigues Alves, tiveram que passar por higienização. Além dessas, a Regional do Bradesco, localizada no Centro da cidade, também precisou ser fechada após caso de Covid-19.

Já nesta terça-feira (11), subiu de 5 para 8 infectados na Cesav (Central de Suporte a Adimplência de Varejo) da Caixa Econômica Federal, em Bauru. Por conta de casos de Covid-19, a Gigov (Gerências Executivas de Governo) da CEF será higienizada, seguida das agências da Caixa Vila Falcão, Altos da Cidade e Centenário.

3 milhões de casos de Covid-19 em apenas 24 horas

Em meio à proliferação da variante ômicron do novo coronavírus, o mundo registrou pela 1ª vez mais de 3 milhões de casos de Covid-19 em apenas 24 horas, segundo dados compilados e divulgados nesta terça-feira (11) pelo “Our World in Data”, projeto ligado à Universidade de Oxford.

Antes da atual resultante da ômicron, o maior número de novos infectados em 24 horas era de 905 mil, registrados em 25 de abril de 2021, em meio ao colapso sanitário na Índia causado pela variante delta.

O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região reforça aos trabalhadores: optem por utilizar máscaras PFF2 ( ou N95) e evitem aglomerações. A entidade também ressalta que possui um WhatsApp voltado para denúncias e informações. O telefone é: 14 99868-4934 e o anonimato é garantido.

Notícias Relacionadas

Eleições Funcef 2024: votação segue até às 18h da sexta-feira, dia 19 de abril

Caixa Econômica Federal 17/04/2024

Caixa é condenada a reduzir carga horária semanal dos empregados com filhos ou dependentes PcD

Caixa Econômica Federal 28/03/2024

Sindicato fecha Caixa da Falcão, após fiação ser roubada e agência ficar sem ar-condicionado

Caixa Econômica Federal 22/03/2024

Newsletter