No dia 22, o Sindicato dos Bancários de Bauru e Região realizou uma assembleia presencial para definir quem serão os bancários que preencherão as sete vagas da sua Diretoria (Triênio 2019-2022).
Veja abaixo quem serão os cinco bancários que irão somar à luta dos demais diretores. Além desses, também há duas diretoras, a Daniela Christine Canatta (Banco do Brasil – Bauru) e a Tatiana da Fonseca (Caixa Econômica Federal – Altos da Cidade), que não puderam comparecer.
Com a entrada desses novos diretores, a entidade atende um princípio histórico de constante renovação da diretoria, terá mais força na base sindical e na luta do dia a dia, podendo atender mais bancários de Bauru e região e aumentando a mobilização em defesa dos direitos da categoria.

Fernanda Maragno Domingues – Banco do Brasil – Ag. Piraju

Marcelo Henrique Cavalini – Itaú – Agudos

Nicholas Kelvin dos Santos Silva – Santander – Duque

Rodrigo Mello dos Santos – Santander – Avaré

William Remualdo Mota – Santander – Avaré

Sejam bem-vindos! Vamos à luta, pessoal!


Daniela Canatta (Banco do Brasil Bauru)

Tatiana Fonseca (Caixa Econômica Federal Altos da Cidade)

