SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Testagem de Covid-19 continua nesta quinta-feira (29), na sede do Sindicato

Exames realizados na terça detectaram mais 5 casos de coronavírus entre trabalhadores

29/10/2020

A testagem gratuita de Covid-19, oferecida pelo Sindicato dos Bancários de Bauru e Região aos bancários e terceirizados, continua nesta quinta-feira (29).

Os exames poderão ser feitos das 13h às 17h, na sede da entidade, localizada na rua Marcondes Salgado, 4-44, Centro.

O teste rápido para detecção de anticorpos IgM/IgG mostra se uma pessoa teve ou não contato com o vírus. O resultado do exame sai em 20 minutos.

Lembrando que é obrigatório o uso de máscara de proteção durante todo o processo de testagem no Sindicato, inclusive na fila de espera para o procedimento. O distanciamento também deverá ser respeitado.

Casos positivos

Na terça-feira (27), foram testados 44 trabalhadores e destes, 3 casos foram positivos e 2 casos de IgG (sigla para a imunoglobulina da classe G, um tipo de anticorpo, o que indica que o a pessoa já teve contato com o coronavírus).

 

 

Notícias Relacionadas

Confira os resultados da 6ª rodada do Campeonato de Futsal do Sindicato!

13/11/2025

Jogos param neste fim de semana devido ao feriado e retornam no dia 22 para a rodada decisiva

ACT DO SAÚDE CAIXA: Sindicato realiza assembleia no próximo dia 18. Participe!

Caixa Econômica Federal 13/11/2025

O banco sequer apresentou a proposta integral do aditivo à entidade. Sindicato orienta voto “não”!

Calote da terceirizada: Sindicato paralisa agências do Bradesco em Bauru por atraso nos pagamentos aos vigilantes terceirizados

Bradesco 11/11/2025

Newsletter