SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

“FIM DE ANO DOS BANCÁRIOS”: Sindicato realiza festival de massas, no dia 17

03/11/2023

Encerrando com chave de ouro as confraternizações realizadas em 2023 pelo Sindicato dos Bancários de Bauru e Região, a entidade irá promover em sua sede, no dia 17 de novembro, a festa “Fim de Ano dos Bancários”, com festival de massas do chef Mauro.

O evento terá início às 19 horas e, além do jantar com diferentes massas e molhos, haverá show da banda Klássica, tocando o melhor do rock e pop anos 70 e 80. A banda é formada pelo bancário do BB André Mola (teclados), Adolfo Mola (bateria), Will Barbosa (vocais), Wagner Nogueira (guitarra) e Elber Alex (baixo).

Os convites são limitados, não podem ser reservados e estarão disponíveis para retirada na Secretaria do Sindicato a partir do dia 7. O horário de funcionamento da entidade é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Bancários sindicalizados não pagam o jantar (bebidas serão cobradas à parte) e têm direito a trazer um acompanhante. Já para os não sindicalizados e para os convidados extras dos bancários, o convite terá um custo de R$ 30. Crianças de até 12 anos não pagam e poderão aproveitar a área recreativa com cama elástica, pintura facial, entre outras brincadeiras supervisionadas por monitores.

A sede do Sindicato fica localizada na rua Marcondes Salgado, 4-44, no Centro de Bauru. Esperamos vocês!

 

Notícias Relacionadas

Perigo: Flávio Bolsonaro prepara pacote com mais de 200 decretos e prevê “revogaço” e privatizações

22/10/2026

Santander é condenado a pagar R$ 20 mil por danos morais a bancária que ficou oito anos em limbo previdenciário

Santander 22/10/2026

Família de telefonista falecida recebe verbas trabalhistas após ação vitoriosa do Sindicato contra empresa terceirizada e BB

Banco do Brasil 22/10/2026

Na mesma ação, outra telefonista também teve seu direito reconhecido