SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

QUEREMOS MAIS! Após intervenção do Sindicato, Santander de Piraju vai contratar mais um funcionário

03/04/2024

Bancos: Santander

Roberval, diretor do Sindicato

Após o Sindicato dos Bancários de Bauru e Região denunciar a falta de funcionários no Santander de Piraju (veja aqui a manifestação realizada no dia 13), o banco afirmou que autorizou a contratação de um novo funcionário na cidade.

Apesar da contratação ainda ser mínima, diante da necessidade da agência que, atualmente, possui apenas três funcionários, a medida já é um avanço.

Levantamento

Na semana passada, Roberval Pereira, diretor do Sindicato e responsável pela subsede de Avaré, percorreu algumas agências da região para fazer um levantamento do número de funcionários em cada unidade do Santander. Em Itaí, por exemplo, apenas 2 funcionários atendem todo público do banco. O Sindicato exige contratação para esta unidade!

Já Taquarituba que estava com o mesmo problema, foram realizadas duas contratações após a intervenção da entidade. Vamos continuar acompanhando cada caso para evitar que o Santander continue “macetando” seus funcionários com sobrecarga de serviço.

Notícias Relacionadas

Itaú e Santander pagam segunda parcela da PLR no dia 27

Itaú 06/02/2026

Bradesco e Santander pagam bilhões e milhões aos acionistas, enquanto para os bancários sobram demissões

Bradesco 07/01/2026

Santander e Banco do Brasil sobem ao pódio dos piores bancos de 2025

Bradesco 05/01/2026

Bradesco, CEF e Mercantil também se destacaram negativamente, com fechamento de agências, demissões, precarização e desrespeito

Newsletter