SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Sindicato vai participar da Marcha pela Reforma Agrária, Trabalho, Moradia e Educação

26/10/2021

O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região e cerca de outras 40 organizações se juntaram a Frente Nacional de Luta Campo e Cidade (FNL) para realização da Marcha pela Reforma Agrária, Trabalho, Moradia e Educação no próximo mês. A mobilização começa em Sorocaba no próximo dia 10, às 6h, no km 79 da Rodovia Castelo Branco e tem chegada prevista em São Paulo para 15/11.

O objetivo também é aumentar a pressão popular em torno dos protestos de “Fora Bolsonaro”, neste momento em que a miséria, a fome e o desemprego aumentam dia após dia, reforçando a necessidade de união de diversas frentes de oposição à extrema direita.

Por ser uma marcha de 5 dias, que envolverá custos como alimentação, banheiros químicos e alojamento, o Sindicato realizará na próxima quinta-feira (28), às 18h, uma assembleia virtual, no Google Meet, para definir ajuda financeira para a efetivação da marcha. A assembleia pode ser acessada clicando aqui.

Além disso, diretores ainda vão acompanhar os protestos pessoalmente.

Quem quiser colaborar com a organização da atividade de forma direta também pode através do link: http://vaka.me/2411348 ou por PIX: [email protected]

Notícias Relacionadas

Eleições Funcef 2024: votação segue até às 18h da sexta-feira, dia 19 de abril

Caixa Econômica Federal 17/04/2024

Bancária recebe quase R$ 39 mil por desenvolver doença ocupacional no BB

Banco do Brasil 15/04/2024

Santander é condenado a pagar R$ 1,5 mi por negligenciar saúde mental dos funcionários

Santander 12/04/2024

Newsletter