SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

Notícias

Sindicato se reúne com AGECEF para discutir medidas contra assédio moral no banco

13/01/2021

Bancos: Caixa Econômica Federal

Compartilhe:

O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região se reuniu virtualmente hoje (13), com a Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal (AGECEF), para discutir sobre as denúncias de assédio moral no banco, que estão chegando desde que a nova reestruturação entrou em vigor.

Com a extinção de diversas superintendências regionais, foram criadas Superintendências Executivas de Varejo (SEV) e, com isso, a competição entre ambas virou realidade, prejudicando os funcionários e os colocando em um ambiente de trabalho insalubre, com práticas que configuram o assédio moral.

Na reunião, foi definida uma estratégia que pode, inclusive, ir ao Ministério Público do Trabalho, caso o Sindicato e a AGECEF não consigam uma reunião sobre o problema com o superintendente da sede regional da CEF, José Augusto Baungart.

Para o Sindicato, se já não bastasse a Caixa colocar seus funcionários em pânico com a nova reestruturação, agora os expõe ao assédio moral. Inaceitável!

 

Notícias Relacionadas

BB Agudos e CEF Altos da Cidade fechadas hoje, 8, por casos de Covid-19; Sindicato está adquirindo mais mil testes da doença

Banco do Brasil 08/01/2021

A partir desta sexta, 8, Saúde Caixa volta a ser para todos os empregados

Caixa Econômica Federal 08/01/2021

Diversas agências de Bauru e região são fechadas após novos casos de Covid-19

Bradesco 07/01/2021

Newsletter