SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Sindicato retorna com atendimento e trabalho presencial, e reabre área de lazer e quadra poliesportiva

03/09/2021

Crédito: Freepik

A partir da próxima quarta-feira (8), o Sindicato dos Bancários de Bauru e Região irá retornar com o atendimento e o trabalho presencial de todos os diretores, funcionários e advogados, e também irá reabrir a área de lazer e a quadra poliesportiva.

Diante da pandemia de coronavírus, o Sindicato colocou parte dos funcionários e diretores em regime de home office, assim como todos os advogados. Apesar disso, a entidade seguiu parcialmente com o atendimento presencial e, agora, com o avanço da vacinação contra a Covid-19 e a retomada de diversos setores, voltará à normalidade.

Contudo, o horário de funcionamento do Sindicato continuará seguindo o expediente dos bancos durante a pandemia. Assim, a entidade estará aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

A área de lazer (com churrasqueira e espaço de evento) e a quadra poliesportiva da entidade serão reabertas a partir da mesma data. Os interessados em utilizar os locais deverão entrar em contato através do telefone: (14) 3102-7270.

O Sindicato ressalta que a retomada dos diretores e trabalhadores, assim como a reabertura dos locais, seguirão cumprindo todos os protocolos de segurança e higiene. Vale destacar que durante todo esse tempo de crise sanitária, a entidade não registrou nenhum caso de Covid-19 entre os funcionários e diretores que estavam atuando presencialmente, fato que comprova a importância do uso – correto – da máscara de proteção e álcool gel.

 

Notícias Relacionadas

Por falta de ar-condicionado, Sindicato fecha agência da CEF no Jardim Redentor em Bauru

24/04/2024

SindBar deste mês terá show com “Gutto Vianni e Cristiano”

24/04/2024

Senado aprova isenção do IR para até dois salários mínimos

23/04/2024

Newsletter