SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Sindicato realiza em sua sede reunião com a diretoria do Economus no dia 22. Participe!

09/06/2022

Bancos: Banco do Brasil

O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região irá realizar no dia 22, às 10 horas, em sua sede, reunião com a diretoria do Economus, para discutir  sobre a situação da Saúde e Previdência do Instituto.

A reunião foi um pedido do próprio Economus, que busca explicar a situação dos reajustes consecutivos no plano de saúde dos associados. Vale lembrar que a Associação dos Funcionários Aposentados e Pensionistas do Banco Nossa Caixa (AFACEESP) conseguiu de maneira liminar, no final de maio, decisão judicial que suspendeu os reajustes do Novo Feas, contudo, a administradora já informou que vai recorrer para tentar reverter a decisão, uma vez que, segundo ela, a impossibilidade de encerrar e de reequilibrar a arrecadação agrava a situação financeira do plano.

O Sindicato ressalta a importância da participação dos aposentados egressos da Nossa Caixa para que seja demonstrada a insatisfação com o plano de saúde, que desde o começo do ano, teve reajuste superior a 100%, comprometendo mais de 40% da renda do titular.

A sede da entidade fica localizada em Bauru, na rua Marcondes Salgado, 4-44, Centro. Venha lutar conosco! Clique aqui e se inscreva.

(Na foto, protesto realizado pelo Sindicato em setembro de 2021, na Regional do Banco do Brasil, em Bauru, contra as alterações contratuais e reajustes abusivos do plano de saúde do Economus.)

Notícias Relacionadas

BB propõe elevar salário da presidência a R$ 117 mil por mês para suprir “defasagem”

Banco do Brasil 26/04/2024

BB é condenado a pagar gratificação de função após descomissionar bancária indevidamente em Piraju

Banco do Brasil 23/04/2024

BB aprova nova Tabela PIP, em mais uma vitória dos associados do Previ Futuro

Banco do Brasil 22/04/2024

Newsletter