SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Sindicato percorre cidades da região discutindo Campanha Salarial

19/08/2022

O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região tem percorrido, nas últimas semanas, diversas cidades de sua base territorial para dialogar com os trabalhadores e informar as novidades sobre as negociações da Campanha Salarial 2022.

Desde o início de agosto, diretores estiveram nas agências bancárias de Piratininga, Lucianópolis, Ubirajara, Duartina, Cabrália Paulista, Presidente Alves, Gália, Iacanga, Avaí, Arealva, Areiópolis, Lençóis Paulista e Agudos (veja foto). Nas visitas, o Sindicato entregou o jornal “Bancários na Luta”, produzido semanalmente pela entidade e comentou sobre a enrolação das mesas de negociações entre a Contraf-CUT e a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban).

Há quase dois meses a Contraf-CUT entregou a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2022 à Fenaban. Mesmo após esse período e onze mesas de negociação, há poucas conquistas para a categoria e não há uma resposta definitiva para o índice de aumento para os salários, vales alimentação e refeição (VA e VR) e também para a Participação nos Lucros e Resultados (PLR). Absurdo!

Confira todas as edições do jornal da entidade (clique aqui) e também se mantenha informado pelas redes sociais: Youtube, Facebook e Instagram.

(Na foto, Daniela Canatta, Ellen Catini, Maria Emília Bertoli, Fernanda Ortiz e Paulo Tonon, diretores do Sindicato)

Notícias Relacionadas

Por falta de ar-condicionado, Sindicato fecha agência da CEF no Jardim Redentor em Bauru

24/04/2024

SindBar deste mês terá show com “Gutto Vianni e Cristiano”

24/04/2024

Senado aprova isenção do IR para até dois salários mínimos

23/04/2024

Newsletter