SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Sindicato participa de tuitaço em defesa da #CassiEPreviParaTodos

11/11/2021

Compartilhe:

O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região participa ao lado de funcionários da ativa do Banco do Brasil e aposentados egressos da Nossa Caixa, hoje (11), às 11 horas, do tuitaço em defesa dos associados do Economus.

A manifestação na rede social Twitter, irá subir a hashtag #CassiEPreviParaTodos, cobrando a abertura de negociações com o Banco do Brasil. O Economus tem reajustado abusivamente os planos de saúde desses trabalhadores, tornando insustentável a manutenção do serviço pelos associados. Para se ter uma ideia, os reajustes atuais vem de uma sequência de aumentos desde 2018 (cerca de 475% em três anos).

Ato presencial

Ainda nesta quinta-feira, às 14 horas, bancários da ativa e aposentados que moram em São Paulo também irão participar de uma manifestação em frente ao Economus, na capital, mostrando o descontentamento com os rumos do Instituto e com as medidas quem têm sido tomadas.

Reunião

No dia 17, às 15 horas, a diretoria do Banco do Brasil irá se reunir com representantes dos Conselhos do Economus e com o movimento sindical, para tratar da situação dos egressos da Nossa Caixa. Estarão presentes Thiago Affonso Borsari, diretor de Gestão da Cultura e de Pessoas;  Marco Aurélio Picini de Moura, diretor da Unidade de Governança de Entidades Ligadas; Stella Matos Batista Lima, gerente executiva da Relações Institucionais; Douglas Finardi Ferreira, gerente de Soluções Relações Institucionais; e Mário Praça Neto, assessor da Gerência de Relações Institucionais.

 

Notícias Relacionadas

Nota de falecimento: Luiz Alberto Hoshino, bancário aposentado do BB

Banco do Brasil 29/09/2022

Bancários alcançaram R$ 23.564,98 em verbas relacionadas à alimentação em 2022

29/09/2022

Sindicato vence ação e bancária do Santander recebe quase R$ 400 mil por danos materiais e morais

Santander 29/09/2022

Newsletter