SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Sindicato participa da Marcha pela Reforma Agrária, Trabalho, Moradia e Educação

10/11/2021

Compartilhe:

O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região está participando hoje, dia 10 de novembro, da Marcha pela Reforma Agrária, Trabalho, Moradia e Educação.

A caminhada se iniciou em Sorocaba antes das 6 horas desta quarta-feira e agora segue rumo a São Paulo, pela rodovia Castelo Branco. A chegada à capital está prevista para o dia 15. Além do Sindicato, participam da Marcha a Frente Nacional de Luta Campo e Cidade (FNL) e mais 40 organizações.

Além de lutar pela Reforma Agrária, Trabalho, Moradia e Educação, os manifestantes também têm o objetivo de aumentar a pressão popular em torno dos protestos por “Fora Bolsonaro”. Afinal, o presidente despreza a situação desesperadora em que milhares de brasileiros tem vivido, com a miséria, a fome e o desemprego aumentando dia após dia.

Durante o trajeto e após o término da caminhada ocorrerão atividades políticas e culturais para chamar atenção da população sobre a importância da luta por esses direitos.

Representando o Sindicato, participam da Marcha os diretores Marcelo Negrão, Paulo Tonon, Alexandre Morales e Jacyntho Júnior.

Notícias Relacionadas

MPT pede que ex-presidente da Caixa seja condenado em R$ 30,5 milhões por assédio moral e sexual

Caixa Econômica Federal 04/10/2022

Bancária aposentada do Santander aceita acordo de R$ 40 mil para encerrar ação de horas extras

Santander 04/10/2022

Bancária da Caixa de Porto Alegre tem o rosto machucado após agressão de cliente

Caixa Econômica Federal 04/10/2022

Newsletter