SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Sindicato intervém e CEF de Avaré conserta ar-condicionado

23/01/2024

Bancos: Caixa Econômica Federal

Na tarde de quinta-feira passada (18), em mais um dia de temperaturas extremas, o ar-condicionado da Caixa Econômica Federal de Avaré quebrou e a agência seguiu funcionando normalmente. Ao saber da situação, Roberval Pereira, diretor do Sindicato dos Bancários de Bauru e Região e responsável pela subsede da cidade, foi até o local cobrar do banco uma solução para o problema.

O diretor destacou que a Norma Regulamentadora nº 17 do Ministério do Trabalho e Emprego determina que o índice de temperatura efetiva nos locais de trabalho onde ocorrem atividades que exigem atenção constante, como no caso das agências bancárias, deve ser entre 20 °C e 23 °C. Sendo assim, se a Caixa não resolvesse a situação ainda naquele dia, a agência deveria ficar fechada.

Com efeito, a agência permaneceu fechada no dia 19, para que os aparelhos fossem consertados. O problema foi resolvido e a unidade reabriu nesta segunda-feira (22).

Denuncie irregularidades!

O Sindicato possui um canal de denúncias à disposição dos bancários: (14) 99868-4934. As denúncias podem ser feitas diretamente no WhatsApp, SMS ou ligação. O sigilo é garantido!

Notícias Relacionadas

Caixa comunica transferência de Loterias Federais para subsidiária e sindicatos lutam contra a “privatização camuflada”

Caixa Econômica Federal 23/04/2024

Eleições Funcef 2024: votação segue até às 18h da sexta-feira, dia 19 de abril

Caixa Econômica Federal 17/04/2024

Caixa é condenada a reduzir carga horária semanal dos empregados com filhos ou dependentes PcD

Caixa Econômica Federal 28/03/2024

Newsletter