SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Sindicato entrega agenda da entidade na região de Bauru

08/02/2022

O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região segue com a entrega da agenda produzida pela entidade. Nesta semana, o brinde será entregue a bancários sindicalizados de Lençóis Paulista e Duartina.

Nos últimos dias, diretores do Sindicato entregaram o brinde a bancários de Bauru, Santa Cruz do Rio Pardo e Itaí. Desde o início da distribuição, a entidade tem recebido diversos elogios sobre o item.

A agenda de 2022 é produzida em capa dura e a cada dia traz uma frase para reflexão dos trabalhadores. Além disso, nas primeiras páginas, os bancários podem conferir a história do Sindicato; as cidades que compõem a base territorial da entidade; a localização das subsedes; um texto explicando a importância de se sindicalizar; os serviços disponíveis aos associados – como atendimento jurídico, atendimento psicológico, área de lazer e convênios – ; e os meios de comunicação da entidade.

O bancário que ainda não for sindicalizado e tiver interesse em associar-se ao Sindicato para usufruir de todos os benefícios oferecidos, deve preencher a seguinte ficha e entregá-la a qualquer diretor da entidade: http://www.seebbauru.org.br/sindicalize-se/formulario-de-inscricao/

Roberval, diretor do Sindicato, entrega agendas a bancários do BB de Itaí

Roberval, diretor do Sindicato, entrega agendas a bancários da Caixa de Itaí

Notícias Relacionadas

Santander é condenado a pagar R$ 1,5 mi por negligenciar saúde mental dos funcionários

Santander 12/04/2024

Torneio Início 2024: Presença FC é campeão de novo!

12/04/2024

Sindicato realiza amanhã (11/04) às 18h, assembleia para debater apoio político aos bancários do Maranhão

10/04/2024

Newsletter