SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Sindicato conversa com Bradesco sobre fechamento da agência Rui Barbosa

23/08/2021

Bancos: Bradesco

Compartilhe:

Na manhã desta segunda-feira (23), o Sindicato dos Bancários de Bauru e Região teve uma reunião com o gerente regional do Bradesco, Fumagalli, para conversar sobre o fechamento da agência Rui Barbosa, programado para ocorrer na segunda quinzena de outubro. Atualmente, o mesmo prédio onde fica a agência abriga ainda o Bradesco Prime.

Segundo o gerente regional, todos os clientes da Rui Barbosa serão transferidos para a agência Centro, mas, em relação aos clientes Prime, o banco ainda estuda se vai criar um espaço também na agência Centro ou se eles serão absorvidos pela agência da praça Portugal.

Fumagalli afirmou também que “incorporação não é motivo de demissão”. Mas o Sindicato lembra que a prática do Bradesco costuma ser diferente do discurso. Em ocasiões anteriores, o banco promoveu demissões alguns meses depois do fechamento de uma agência.

Por fim, o gerente regional disse que o prédio da agência Centro está sendo reformado para evitar filas com o acréscimo dos clientes da Rui Barbosa. O Sindicato vai acompanhar o processo de fusão entre as unidades e não aceitará aumento de filas e nem novas demissões.

Notícias Relacionadas

Bancário que havia sido reintegrado em 2021 é demitido novamente pelo Bradesco

Bradesco 08/08/2022

Ambiente inseguro! Bancária do Bradesco se acidenta em escada circular de agência da Ezequiel Ramos, em Bauru

Bradesco 02/08/2022

Falta de segurança gera caso de violência no Bradesco Falcão, em Bauru

Bradesco 26/07/2022

Newsletter