SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Sindicato cobra melhorias na Cassi em Bauru e Região

02/10/2018

Bancos: Banco do Brasil

Compartilhe:

Não é de hoje que os funcionários do Banco do Brasil enfrentam problemas com a Cassi na região de Bauru. E esses problemas não têm relação com a atual situação econômica da caixa de assistência dos funcionários.

Por conta disso, na reunião que ocorreu no dia 19 no auditório da USC, o Sindicato dos Bancários de Bauru e Região entregou ao diretor de Administração e Finanças da Cassi, Dênis Corrêa, um documento apontando diversos problemas enfrentados pelos bancários do BB.

Foram apontadas as seguintes reivindicações: retomada do convênio com o hospital de Santa Cruz do Rio Pardo; o credenciamento de algum hospital na região de Botucatu, já que hoje não há nenhum; restabelecer convênio com o Hospital Nossa Senhora das Graças em Itaporanga; atualização da lista de médicos conveniados de Botucatu e Avaré (muitos constam do site como credenciados, mas já não são mais); além de uma nova rodada de credenciamento médico para toda a base territorial do Sindicato (existem apenas dois pediatras credenciados em Bauru – nenhum deles especializado –; não existe nenhum anestesista credenciado em Bauru; faltam obstetras credenciados, etc.)

O Sindicato espera que a Cassi dê um retorno sobre as reivindicações rapidamente.

Vote NÃO
Vai até 5 de outubro a votação sobre a proposta de reforma estatutária da Cassi.

O Sindicato é contra a reforma elaborada pela Cassi em conjunto com o banco. Por isso, foi elaborada uma cartilha explicando os motivos do voto NÃO, veja aqui.

Notícias Relacionadas

Sindicato reivindica na Justiça direito de férias de 35 dias para egressos da Nossa Caixa com mais de 20 anos de banco

Banco do Brasil 27/06/2022

“BB + leve”: Banco avança com transformação de agências em lojas e coloca em risco vida de bancários e clientes

Banco do Brasil 24/06/2022

Terceirizada do BB é condenada após sumir e não pagar verbas rescisórias e FGTS de trabalhadora

Banco do Brasil 21/06/2022

Newsletter