SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Sindicato cobra melhorias na Cassi em Bauru e Região

02/10/2018

Bancos: Banco do Brasil

Não é de hoje que os funcionários do Banco do Brasil enfrentam problemas com a Cassi na região de Bauru. E esses problemas não têm relação com a atual situação econômica da caixa de assistência dos funcionários.

Por conta disso, na reunião que ocorreu no dia 19 no auditório da USC, o Sindicato dos Bancários de Bauru e Região entregou ao diretor de Administração e Finanças da Cassi, Dênis Corrêa, um documento apontando diversos problemas enfrentados pelos bancários do BB.

Foram apontadas as seguintes reivindicações: retomada do convênio com o hospital de Santa Cruz do Rio Pardo; o credenciamento de algum hospital na região de Botucatu, já que hoje não há nenhum; restabelecer convênio com o Hospital Nossa Senhora das Graças em Itaporanga; atualização da lista de médicos conveniados de Botucatu e Avaré (muitos constam do site como credenciados, mas já não são mais); além de uma nova rodada de credenciamento médico para toda a base territorial do Sindicato (existem apenas dois pediatras credenciados em Bauru – nenhum deles especializado –; não existe nenhum anestesista credenciado em Bauru; faltam obstetras credenciados, etc.)

O Sindicato espera que a Cassi dê um retorno sobre as reivindicações rapidamente.

Vote NÃO
Vai até 5 de outubro a votação sobre a proposta de reforma estatutária da Cassi.

O Sindicato é contra a reforma elaborada pela Cassi em conjunto com o banco. Por isso, foi elaborada uma cartilha explicando os motivos do voto NÃO, veja aqui.

Notícias Relacionadas

BB é condenado a pagar gratificação de função após descomissionar bancária indevidamente em Piraju

Banco do Brasil 23/04/2024

BB aprova nova Tabela PIP, em mais uma vitória dos associados do Previ Futuro

Banco do Brasil 22/04/2024

Bancária recebe quase R$ 39 mil por desenvolver doença ocupacional no BB

Banco do Brasil 15/04/2024

Newsletter