SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Sindicato apoiou evento bauruense pela revogação da reforma trabalhista

12/07/2022

Compartilhe:

A sede da OAB de Bauru foi palco, na noite do último dia 1° de julho, do evento “Bauru pela revogação da Reforma Trabalhista”. O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região apoiou a atividade cedendo equipamentos e colaborando com os debates.

A mesa de abertura foi comandada por Maria Cristina Zanin Sant’Anna (advogada, membra da ABJD-SP), por representante da OAB de Bauru e pela vereadora Estela Almagro. Em seguida, Luiz Gonzaga de Mello Belluzzo, falou sobre as transformações do capitalismo e os mercados de trabalho, e Marilane Oliveira Teixeira, apresentou painel relativo aos impactos econômicos e no emprego da reforma trabalhista.

Depois, foi a vez de Graça Druck falar sobre o contexto econômico, social e político da reforma trabalhista, e Magda Barros Biavaschi, expor seminário sobre as miradas revogatórias: o caso da Espanha e o que fazer.

A atividade está disponível na íntegra no Youtube, pelo link: www.youtube.com/watch?v=mI_WtHlS9nU.

O Sindicato dos Bancários é a favor da revogação completa da reforma trabalhista e da ampliação dos direitos e garantias de todos os trabalhadores brasileiros diante de um cenário econômico mundial cada vez mais incerto e repleto de desigualdades sociais.

Notícias Relacionadas

Nota de falecimento: Luiz Alberto Hoshino, bancário aposentado do BB

Banco do Brasil 29/09/2022

Bancários alcançaram R$ 23.564,98 em verbas relacionadas à alimentação em 2022

29/09/2022

Sindicato vence ação e bancária do Santander recebe quase R$ 400 mil por danos materiais e morais

Santander 29/09/2022

Newsletter