SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Sexta-feira tem SindBar com Paula e Ma Vellozo!

Irmãs cantam o melhor da MPB ao lado do percussionista William Magrão

21/03/2018

No dia 23, a partir das 19 horas, o SindBar recebe em seu palco as cantoras Paula Velozo e Ma Vellozo, que, ao lado do percussionista William Magrão, vão tocar o melhor da Música Popular Brasileira (MPB)!

Paula e Ma são irmãs e iniciaram a carreira musical na década de 80, cantando em bares de Bauru e região. Elas integraram o Grupo Auto Retrato e participaram de diversos festivais de MPB. Como artista independente, Paula lançou três CDs. Já o percussionista William atuou nos corais Arte Viva e Telesp e no grupo AWÊ Trio.

No repertório, músicas de grandes artistas, como Chico Buarque, Secos & Molhados, Rita Lee, Ivan Lins, Gonzaguinha, Boca Livre, Tom Jobim, Lulu Santos, Gilberto Gil e Caetano Veloso.

Como sempre, o SindBar terá venda de espetinhos, cervejas e refrigerantes. Além disso, os bancários e amigos que trouxerem seus filhos poderão curtir a noite despreocupados, já que o Sindicato oferece uma área recreativa com monitores garantindo a diversão e a supervisão da criançada. A entrada é gratuita!

Esperamos vocês!

Notícias Relacionadas

Por falta de ar-condicionado, Sindicato fecha agência da CEF no Jardim Redentor em Bauru

24/04/2024

SindBar deste mês terá show com “Gutto Vianni e Cristiano”

24/04/2024

Senado aprova isenção do IR para até dois salários mínimos

23/04/2024

Newsletter