SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Sem Tarifa, programa do Sindicato no Youtube, recebe a psicóloga Mariana Camilli para discutir assédio sexual na categoria

08/07/2022

Compartilhe:

O Sem Tarifa, programa do Sindicato dos Bancários de Bauru e Região no Youtube, recebeu nesta semana a psicóloga Mariana Camilli para discutir as denúncias de assédio sexual na Caixa.

No programa, foram abordados os tipos de assédio, como identificá-los, como se documentar sendo vítima e em quais canais procurar ajuda. Além disso, Alexandre Morales e Paulo Tonon, diretores do Sindicato que participam do programa, ressaltam o desmonte dos RH dos bancos públicos e a falta de apuração das denúncias, além das dificuldades e obstáculos enfrentadas pelas mulheres, as principais vítimas de assédio no mundo coorporativo.

Também são discutidas as sequelas psicológicas das vítimas de assédio, tipos de tratamento e como agir diante de um assédio.

Essa edição tem o intuito de discutir a saúde mental e o bem-estar psicológico dos bancários, para que todos se sintam seguros para denunciar esses tipos de abusos. Assista aqui!

O Sindicato oferece atendimento psicológico gratuito aos bancários sindicalizados, com as psicólogas Mariana Camilli e Ana Letícia San Juan. Para agendar um horário, entre em contato com a Secretaria da entidade, através do telefone: (14) 99868-5897.

 

Notícias Relacionadas

Nota de falecimento: Luiz Alberto Hoshino, bancário aposentado do BB

Banco do Brasil 29/09/2022

Bancários alcançaram R$ 23.564,98 em verbas relacionadas à alimentação em 2022

29/09/2022

Sindicato vence ação e bancária do Santander recebe quase R$ 400 mil por danos materiais e morais

Santander 29/09/2022

Newsletter