SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

RECLAME AQUI: Sindicato coleta denúncias de irregularidades no Bradesco, após fusão

09/05/2023

Bancos: Bradesco

Após o fechamento da agência Duque, o Bradesco da Ezequiel Ramos vive dias de caos e filas intermináveis. Por conta do problema de sobrecarga de trabalho e demora no atendimento aos clientes, o Sindicato dos Bancários de Bauru e Região promoveu um ato nesta segunda-feira, dia 08 de maio, na entrada da unidade.

Além do já conhecido personagem Pinóquio, a entidade também levou até o local um balcão de reclamações para acolher a insatisfação da clientela. Durante o período em que os diretores estavam no local receberam reclamações de que o tempo de espera nas filas era absurdo e que não havia dinheiro nos caixas, entre outros problemas.

A presença do Sindicato, o dia todo na frente da agência, já trouxe melhoras no atendimento. Afinal, até a regional enviou funcionários para ajudar no serviço. A entidade vai seguir realizando essa “fiscalização” durante toda a semana.

 

Na foto, diretores do Sindicato dos Bancários de Bauru e Região, da direita para esquerda, Aloísio Cordeiro, Paulo Tonon, Fernanda Ortiz, Jacyntho Junior e Alexandre Morales, junto ao “Pinóquio” coletando denúncias no Bradesco

Notícias Relacionadas

Bradesco lança campanha de vacinação contra gripe para funcionários após reivindicação de sindicatos

Bradesco 05/04/2024

Bancário do Bradesco aceita acordo para encerrar ação de horas extras

Bradesco 28/03/2024

Cobrança abusiva de regional de Bauru do Bradesco é denunciada nacionalmente

Bradesco 22/03/2024

Newsletter