SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Psicóloga Mariana Cristina Camilli segue com os atendimentos dos bancários associados ao Sindicato

07/04/2022

Compartilhe:

O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região oferece atendimento psicológico gratuito aos bancários sindicalizados. Desde o ano passado, a entidade contava com duas psicólogas para realizar os atendimentos, no entanto, a profissional Ana Letícia San Juan, por motivos pessoais, não poderá mais dar continuidade à parceria, por isso, a psicóloga Mariana Cristina Camilli segue com o trabalho e irá atender mais de um dia na semana, além das habituais quartas-feiras. A entidade agradece o trabalho realizado por mais de um ano por Ana Letícia.

Os atendimentos podem ser presenciais ou virtuais, dependendo da disponibilidade dos bancários de Bauru e região. Eles terão duração de 50 minutos e serão agendados de hora em hora, mas em caso de emergência, haverá tentativa de encaixe na agenda.

Para agendar um horário, o bancário sindicalizado deverá entrar em contato com a Secretaria da entidade, através da telefone: (14) 99868-5897.

Saúde mental

A psicóloga Mariana Camilli já participou do “Sem Tarifa”, programa do Sindicato dos Bancários de Bauru e Região no Youtube, para discutir sobre adoecimento mental. Confira a entrevista, clique aqui.

Notícias Relacionadas

Nota de falecimento: Luiz Alberto Hoshino, bancário aposentado do BB

Banco do Brasil 29/09/2022

Bancários alcançaram R$ 23.564,98 em verbas relacionadas à alimentação em 2022

29/09/2022

Sindicato vence ação e bancária do Santander recebe quase R$ 400 mil por danos materiais e morais

Santander 29/09/2022

Newsletter