SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

Notícias

PLR do Pan será creditada nesta sexta, 26

25/02/2021

Bancos: Outros

Compartilhe:

Conforme o Sindicato dos Bancários de Bauru e Região noticiou ontem (25), “o Banco Pan, cujo lucro cresceu 27% em 2020, não vai pagar o Programa Próprio de Remuneração (PPR) este ano, apenas a Participação nos Lucros e Resultados (PLR)”.

Quando foi publicada a notícia, o Sindicato ainda não tinha recebido do departamento de Relações Sindicais do banco uma resposta a respeito da data de pagamento da PLR. Hoje, no entanto, a entidade foi informada que o crédito ocorre nesta sexta-feira (26).

Trabalhadores que foram demitidos ao longo de 2020 também têm direito ao pagamento, proporcional aos meses trabalhados. Para evitar contratempos, o próprio banco recomenda que os ex-empregados enviem e-mail para pessoas.remuneracao@grupopan.com informando o número da conta para o depósito.

O Pan não vai pagar o PPR porque considera que, no ano passado, investiu “de forma bem pesada” em medidas relacionadas à saúde dos empregados. Além disso, diz que “nós melhoramos a forma de cálculo da remuneração variável, que é o comissionamento dos operadores”. (Leia mais aqui.)

Notícias Relacionadas

Finalmente! Fenaban vai apresentar proposta de protocolo para a pandemia

Banco do Brasil 14/04/2021

URGENTE: Sindicato procura beneficiários de ação coletiva do Banco Real

Outros 08/04/2021

Vereador de Avaré apresenta PL para incluir bancários no grupo prioritário da vacinação contra a Covid-19

Banco do Brasil 07/04/2021

Newsletter